Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Vanderlan vai levar serviços e trabalho para perto das pessoas

Candidato do PSD reforçou em reunião com equipe do Plano de Governo que o cidadão tem o direito de resolver problemas e trabalhar perto de sua casa

Por Redação em 20/10/2020 às 21:15:52
(Reprodução)

(Reprodução)

Uma cidade bem desenvolvida pede planejamento eficiente e abertura para participação da sociedade civil e organizada. Por isso, o Plano de Governo da Coligação Goiânia em um Novo Momento esta sempre em busca de avanços. É o que defende o candidato Vanderlan Cardoso (PSD), que se reuniu com a equipe de coordenação, liderada pelo deputado federal Francisco Júnior (PSD), nesta segunda-feira, 19/10.

A descentralização administrativa e novas medidas para a regionalização do desenvolvimento econômico na capital foram os temas principais do último encontro. "As regionais vêm para isso, para levar o atendimento à população para próximo da sua casa, próximo do seu bairro, na sua região. Precisamos ter os órgãos municipais, a atenção básica de saúde, os serviços essenciais distribuídos inclusive para uma melhor gestão e para a redução de custos", afirmou Vanderlan.

Desde o início da campanha, o candidato do PSD e a equipe do Plano de Governo têm realizado reuniões com empresários, representantes de classe e, principalmente, ido aos bairros conhecer a realizada da população. "E isso que Goia?nia espera, uma gesta?o capaz de levar a cidade a um novo salto de desenvolvimento. Em 2016, percorremos as regiões e vimos o que o goianiense precisa. Agora, estamos aprimorando nossas ideias, com mais tecnologia e compromissos inovadores".

Vanderlan, ao destacar a saúde pública na discussão sobre a descentralização, reforçou que a área é uma das que mais se beneficiará com medidas na sua gestão, para que o goianiense tenha o acesso facilitado ao atendimento. "Nossas propostas vão incluir a ampliação dos distritos, o aumento da atenção básica com o PSF em todas as áreas mais necessitadas e a descentralização da urgência pediátrica".

Outro programa que vai integrar o esforço conjunto da Prefeitura para melhorar a qualidade de vida da população da capital é o Saúde Sem Peso, que levará as academias da saúde a todas as regiões e garantir locais de atividades físicas ao ar livre. O programa, que vai contar ainda com atendimento multidisciplinar, tem como objetivo a promoção da alimentação saudável e prevenção da obesidade.

De acordo com o coordenador do plano de governo, o deputado federal Francisco Júnior (PSD), para que administração transforme Goiânia em uma cidade humana e inteligente, é preciso gerar desenvolvimento em todas as regiões. "Os avanços, as condições de criar oportunidades devem alcançar as áreas menos centralizadas, garantir a geração de empregos e uma melhor assistência sem que os moradores tenham que realizar grandes mudanças".

E o desenvolvimento de Goiânia deve incluir inovações e a tecnologia, mas estar voltado principalmente para amenizar os problemas sociais. Ao reforçar a importância de desenvolver mais a capital e enfrentar os impactos da pandemia do coronavírus, Vanderlan afirmou que as principais prioridades da candidatura incluem uma bem estruturada proposta de industrialização e atração de empresas e investimentos, com um novo programa em parceria com o governo de Goiás.

"Se no Estado temos uma visão de desenvolvimento, vamos aproveitar a proximidade com o governador Ronaldo Caiado para a criação do ProGoiânia, com o incentivo para a instalação de indústrias e empresas nas diversas regiões da capital. Vamos verificar as condições e potencialidades locais, para diversificar a economia de toda a nossa cidade, gerando empregos e muito trabalho por todos os cantos de Goiânia", concluiu o candidato do PSD, Vanderlan Cardoso.

A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete legendas, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN, Avante.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários