Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Lincoln Tejota percorre 11 cidades da Estrada de Ferro e Sudeste de Goiás

Vice-governador acompanhado de Luiz Sampaio manifestam apoio a candidatos do Cidadania23, partido que preside no estado

Por Redação em 24/10/2020 às 15:21:39
Lincoln Tejota e Luiz Sampaio em Ipameri com o candidato a prefeito Bartô do Verônica (DEM) e o vice Cleber Dias da Silva - Clebim (Cidadania)

Lincoln Tejota e Luiz Sampaio em Ipameri com o candidato a prefeito Bartô do Verônica (DEM) e o vice Cleber Dias da Silva - Clebim (Cidadania)

O vice-governador e presidente do Cidadania em Goiás, Lincoln Tejota, aproveitou o fim de semana para apoiar a candidatura de aliados políticos da região Sudeste. A primeira parada foi na noite desta sexta-feira (23), em Ipameri, e a última está programada para acontecer no domingo (25), em Campo Alegre. Ao todo, serão mais de 10 municípios visitados.


O vice-presidente do Cidadania em Goiás, Luiz Sampaio, que também ocupa a vice-presidência da Agencia Goiana de Habitação (Agehab), que elaborou a programação, está confiante na ascensão da sigla no estado. "A presença do nosso presidente regional na região fortalece ainda mais nossas coligações e candidaturas" , diz ele.

Em Urutai junto com o prefeito Dr. Ailton Martins de Oliveira (Cidadania) e seu Giovany dos Reis Pires - Boizinho (PSD), já em Pires do Rio com a ex-prefeita candidata a prefeita Cida Tomazini (Podemos), o vice Jader Pakaman (PDT), o vereador Denilson de Castro (Cidadania) e lideranças.

No sábado (24), a comitiva do Cidadania compareceu em eventos nas cidades de Urutai, Pires do Rio, Palmelo, Santa Cruz e Ouvidor. Já no domingo (25) será a vez de Três Ranchos, Goiandira, Cumari, Nova Aurora e Campo Alegre.


Em todas essas cidades, o Cidadania está coligado ou lidera chapas majoritárias, como é o caso de Urutaí, Santa Cruz de Goiás, Ouvidor e Três Ranchos.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários