Camara Municipal de Cumari Institucional
Sistema FAEG-Ao seu lado sempre que precisar
Dengue Caldas Novas Abril 2022

Na Acieg, Lincoln Tejota reitera apoio do governo ao empresariado

Vice-governador declarou, ainda, estar pronta para ser um facilitador para a cadeia produtiva

Por Redação, Mara Rúbia em 06/05/2022 às 21:24:00

O vice-governador Lincoln Tejota esteve neste quinta-feira, 05, na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg), onde foi recebido pelo presidente da instituição, Rubens Fileti, e pelo vice-presidente da Acieg, Thiago Falbo, para um conversa sobre o desenvolvimento industrial do Estado, bem como a atração de novos negócios e investimentos, geração de postos de empregos e renda. "Temos nos empenhado para que o setor continue impulsionando e fortalecendo a nossa economia, promovendo o crescimento com alcance de novos mercados, mantendo saldo positivo de empregos e, principalmente, garantindo renda ao goiano."


Ao falar sobre industrialização, Lincoln Tejota destacou o aumento no índice de confiança do empresariado. O setor industrial goiano apresentou o 4º maior crescimento do país em abril. Já o setor de serviços do Estado foi o que mais cresceu no Brasil. "Como vice-governador e coordenador do Goiás de Resultados, que tem trabalhado em conjunto com as pastas e com o setor privado para fazer com que o nosso Estado seja ainda mais bem-sucedido, fico extremamente orgulhoso de ver como nosso empenho tem gerado bons frutos. O meu trabalho e o trabalho da equipe do programa estão à disposição de goianos que buscam crescimento para Goiás, assim como a Acieg", disse.

O vice-governador ainda abordou o trabalho que o governo tem realizado em prol da atração de novos negócios para o Estado, com a incrementação do volume financeiro referente à atração de investimentos e negócios, e a geração de novos postos de trabalho, reiterando o apoio do Estado à cadeia produtiva. "Quero reafirmar meu compromisso como facilitador e servidor, que está pronto para abraçar as causas do empresariado", afirmou.

O presidente da instituição, Rubens Fileti, agradeceu o apoio de Lincoln, que sempre auxiliou nas demandas do setor e reiterou: "Lincoln sempre foi um companheiro de primeira ordem, agregador. Uma pessoa que atendeu às demandas da cadeia produtiva goiana e temos confiança de que ele fará o que puder para facilitar a vida da indústria e promover a atração de investimentos", finalizou. Também participaram do encontro o vereador de Goiânia, Anselmo Pereira, e o superintendente do Sindicato das imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (Secovi Goiás), Francisco Lopes.

Fonte: Com Informações da Assessoria de Comunicação da Vice Governadoria do Governo de Goiás

Comunicar erro
Dengue Governo de Goias 2022
Dengue Caldas Novas Abril 2022 728 x90

Comentários

Convite Camara de Goiania Abril 2022