Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: Luiz Sampaio desmente colocações de que não teria sido convidado a ir na Prefeitura feitas por auxiliares do prefeito de Catalão e dispara: "Recebi uma ligação do Juninho Assessor do Adib Elias Júnior para ir a Prefeitura. Fui sem problema alguma, até porque vou na casa de todos que me convidam, e, a Prefeitura é a casa do povo".

Após colocações de um secretário e uma diretora em redes sociais e programa de rádio de que Luiz Sampaio teria se oferecido e não sido convidado para conversas com Adib sobre eleições e apoio, Sampaio foi categórico ao afirmar que foi convidado

Por Redação, Carlos Duarte em 14/05/2022 às 23:35:04

Na manhã desta sexta-feira (13/05), o pré-candidato a Deputado Estadual Luiz Sampaio (Solidariedade) concedeu entrevista a TV Verdade, para Programa Jornal Verdade que é apresentado pelo comunicador Luiz Cláudio Elias. A pauta principal da entrevista foi a ida do pré-candidato a Prefeitura de Catalão, na última semana.

Com a ida de Sampaio a Prefeitura alguns comentários começaram a ser ventilado por dois auxiliares do prefeito de Catalão: um secretário e uma diretora, inclusive, em horário de expediente sobre conteúdos política partidários. E um direcionado sobre a visita do pré-candidato ao prefeito.

Nas colocações afirmações de que Sampaio não teria recebido convite e teria se oferecido e ido sem ser convidado a Prefeitura.

Ao ser perguntado pelo pelo apresentador se, teria ou não sido convidado a ir falar com o prefeito de Catalão, Sampaio foi categórico: "Houve uma turbulência no cenário político de Catalão com essa movimentação dos últimos dias. Mas muita coisa precisa ser esclarecida. E sim, fui convidado! Recebi uma ligação, inclusive, quem me ligou foi o Juninho (Assessor Direto do Prefeito) que me ligou para que eu fosse conversar com o Adib".

Ainda pontuou sobre sua forma de fazer política e da democrática em conduzir seus projetos na vida pública: "Você sabe (o apresentador), somos democráticos, somos políticos, e nos preocupamos com Catalão, com nossa cidade. E a política é a arte do diálogo. Acredito que temos que conversar porque a política não deve ser construída com sentimentos de briga, de rancor, de luta. Na minha opinião política deve ser construída com diálogo, com parcerias e é principalmente com compromisso com aqueles que confiam no nosso trabalho e projeto. E a gente tem que pensar em Catalão!".

Reafirmando o convite, o ex-presidente da Agência Goiana de Habitação - AGEHAB, ressaltou que muitos assuntos foram dialogados: "Fui convidado, estive com eles na prefeitura, sentei com o Adib e falamos de política, falamos de família e falamos de Catalão. E foi uma boa conversa. E sobre isso criaram algumas expectativas e especulações. Falaram que teria ido pedir apoio. Eu, sendo convidado, vou em qualquer casa, vou em qualquer lugar. E nada melhor que ir na casa do nosso povo, como é a Prefeitura municipal, porque lá é a casa do povo, lá não é a casa do Adib ou de qualquer outro prefeito que por lá passou ou irá chegar, também não é de secretário, lá é do povo. Então, estou me senti muito livre e muito tranquilo com isso.

Sou um tipo de político que, se todos me chamarem para conversar, estarei presente. Faço isso porque gosto do diálogo, gosto do debate político, gosto de estar junto com todos, a união faz a força, isso é fato. E entender que nosso propósito, o meu e do meu grupo é estar junto e trabalhando pela população".

Lamentou as falas e textos dos auxiliares do prefeito e a forma de tentar descontrair a imagem de adversários políticos: "Certos tipos de coisas não mudam. Criaram isso que fui lá sem ser convidado em busca de apoio e isso não passa de intriga de oposição, literalmente, porque não tem o que falar de mim, criam coisas para tentar prejudicar a mim e ao meu trabalho. Mas por isso fiz questão de colocar isso para colocar os pingos nos is. Fui convidado para discutir política, projetos e outros assuntos e assim eu fiz. Não deixo de dizer que como já ajudo, sem ter mandato. Sendo eleito, vou auxiliar em tudo que estiver ao meu alcance quem estiver no poder para levar benefícios a nossa população".

E foi enfático ao dizer: "Se essa é a forma de fazer política, com essa política de mentiras e enganações por parte de alguns, não tenho mais essa vontade de estar lá (Prefeitura) para dialogar. Temos quer ser sérios na política, sérios na vida pessoal e todas as atas da nossa vida. E fazer isso pra tentar denegrir a imagem das pessoas, acho que não é correto, não é verdadeiro e fica dica para quem quer conduzir política dessa forma, a mentira só existe até a verdade chegar. As pessoas querem pessoas sérias, honestas e que estejam dispostas a trabalhar para o povo".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários