Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Catalão: Elder Galdino quer consolidar alianças para candidatura a prefeito em 2024

Agropecuarista e pré-candidato pelo MDB tem dialogado com lideranças político-partidárias para fortalecer bloco político; "Meu plano de governo será iniciado a partir da semana que vem, e será pautado nas pessoas de Catalão", declara o emedebista

Por Redação, Carlos Duarte em 21/08/2023 às 21:45:42
Agropecuarista Elder Galdino Pereira, pré-candidato do MDB a prefeito de Catalão

Agropecuarista Elder Galdino Pereira, pré-candidato do MDB a prefeito de Catalão

Em entrevista ao Portal Serra Dourada News na tarde desta segunda, 21/8, o agropecuarista e pré-candidato a prefeito de Catalão pelo MDB, Elder Galdino Pereira declarou que está trabalhando para consolidar sua candidatura a prefeito nas eleições de 2024.

Perguntado sobre a herança política de 2020, quando obteve 14.356 votos (28,54%) na candidatura a prefeito, Elder disse que irá continuar trabalhando neste projeto para concorrer como prefeito pelo MDB em 2024. "Eu não era conhecido na política, agora eu fiquei conhecido politicamente e estamos trabalhando para disputar em 2024. (...) meu plano de governo será iniciado a partir da semana que vem, estou sentando com várias áreas, com aqueles que entendem o que é melhor para Catalão, com todas as possibilidades, trazendo um projeto de administração que seja pautado nas pessoas de Catalão", declara.

Ao avaliar o segundo mandato da gestão Elias, Elder aponta para saúde e transporte público como problemas não resolvidos pela administração, além da falta de água recorrente nos bairros. "Em primeiro lugar temos de olhar para a saúde, em segundo, para o transporte público, que é de péssima qualidade e não tem, e terceiro, a questão da água, pois água tem, mas não chega até a casa das pessoas por falta de gestão", enumera.

Em relação ao bloco que pretende disputar as eleições em 2024, encabeçado pelo MDB, Elder disse que já conta com apoio do Republicanos e Patriota, mas busca apoio de novas legendas. "Volto a dizer que sozinho a gente não dá conta de nada nessa vida, temos hoje três ou quatro grupos, e nós temos que nos unir para a disputa eleitoral do ano que vem", detalha o emedebista.


No último sábado, 19/8, Elder esteve em Jataí, em visita a fazenda do vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, hoje presidente estadual do MDB. O agropecuarista disse que Daniel pretende vir a Catalão nos próximos 15 dias. "No dia que eu estive na fazenda do vice-governador, nós conversamos a respeito da política, de fazenda, de gado, reforçando a amizade que nós temos, e ficou combinado dele vir nos próximos 15 dias, mas não como vice-governador, mas enquanto amigo mesmo, para ficar próximo da família e ter um momento conosco", encerra Elder Galdino.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários