Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Campo Alegre de Goiás: PSD e MDB caminharão juntos nas eleições de 2024 na cidade

Por Redação, Carlos Duarte em 23/11/2023 às 20:34:11

Nesta última quarta (22/11), o senador Vanderlan Cardoso recebeu o pré-candidato Euler Guimarães em seu gabinete em Brasília DF acompanhado de vereadores e coordenadores do PSD de Catalão e regional. De acordo com pré definição com o vice-governador Daniel Vilela e senador Vanderlan, os dois partidos estarão na chapa majoritária do pleito do ano que vem no município de Campo Alegre de Goiás.


O senador Vanderlan Cardoso na oportunidade depositou as fichas em Euler Guimarães, que já foi vereador e presidente da Câmara Municipal e já disputou outros pleitos na cidade: "Hoje o Euler reúne todas as condições de conduzir o comando de Campo Alegre e o PSD fará parte de sua vitória" - afirma o parlamentar e salientou que a chapa majoritária terá palanque de peso para eleição que contará com a presença nossa como senador, o vice-governador Daniel Vilela , o deputado estadual Jamil Calife, e com isso a eleição do ano que vem já começa a se tomar a conjuntura.


O ato de alinhamento entre PSD e MDB em Brasília, foi testemunhado pelos vereadores e lideres partidários de ambas agremiações do município. Marcaram presença o presidente do Diretório Municipal do MDB Jarbas Assunção, os vereadores: Mauricio da Silva Rodrigues Junior - Mauricinho da Nita, Célio Pereira dos Santos - Tapera, Avelino Alves Neto e demais lideranças campo-alegrenses. Testemunharam a aliança o presidente do Diretório do PSD de Catalão, Valdevan Roldão, o médico Dr. Silas Roldão e o suplente de vereador catalano Thiago Simões.

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários