Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

O Homem das Casas: Luiz Sampaio é um nome forte do Governo Caiado e é apresentado pelo Governador como o homem das casas em Goiás

Luiz tem mostrado força política em várias regiões do estado de Goiás e se consolidado como uma das maiores lideranças da região da Estrada de Ferro

Por Redação em 03/11/2020 às 23:17:37
Governador Ronaldo Caiado e Luiz Sampaio (Reprodução/Arquivo)

Governador Ronaldo Caiado e Luiz Sampaio (Reprodução/Arquivo)

Sampaio foi candidato a deputado estadual em 2018 e mesmo nunca tendo participado de uma disputa eleitoral, conseguiu obter 13 mil votos ficando como suplente.


Mas o fato de não ter um mandato não o limitou em seu desejo de servir na vida publica. Sampaio se tornou o vice-presidente na Agencia Goiana de Habitação e um dos maiores divulgadores do nome do Governador Ronaldo Caiado, do vice Lincoln Tejota e da primeira-dama do estado Gracinha Caiado.

Sampaio e Lincoln Tejota solida parceria

E todas as entrevistas faz questão de ressaltar o trabalho e apoio que recebe do trio. Mas também ressalta o trabalho de toda equipe do governo. E fica claro que tem abertura e transito em todas as pastas, uma vez que é apontado por diversas lideranças de âmbitos como o abridor de portas não só no estado, como também em Brasília.


Sampaio tem recebido palavras que engrandece o currículo de qualquer homem público e também de qualquer profissional. Sempre entre as palavras, estão citadas suas parcerias, humildade e vontade de servir, atender a todos.


Durante as eleições que acontecem em âmbito municipal, Luiz é figura presente em diversos municípios goianos, não apenas nos município onde existem candidatos de seu partido, o Cidadania, cujo é vice-presidente estadual ao lado do vice-governador que preside o partido, como também de todos que compõe a base do governador.


"Esse período de eleição é delicado, mas pedimos a proteção de Deus e vamos firmes. Pé na estrada! Há dois anos muitos desses que, hoje são candidatos, me ajudaram, agora preciso retribuir. Outros tantos foram pessoas que conheci nessa trajetória e que criei vínculos e faço toda força para ir ao município, ajudar avalizar o trabalho daqueles que acredito no trabalho, na vontade de ajudar a construir o nosso estadão de Goiás".


Luiz tem vasto conhecimento sobre habitação e seus tramites burocráticos, uma vez que atuou por muitos anos como Tabeliã-substituto de cartório, como membro da direção e presidência de vários órgãos direcionados a categoria. E tem muito conhecimento sobre regularização fundiária.


Durante essa semana, o governador Ronaldo Caiado, em um vídeo que viralizou na internet, destacou que Luiz Sampaio é o representante da habitação, o homem que cuida das casas do estado de Goiás e também junto ao governo federal. "Luiz Sampaio, o nosso vice-presidente da AGEHAB que é o homem que cuida das casas junto ao Governo de Goiás e junto ao Governo Federal com o presidente Bolsonaro na implantação do programa "Casa Verde e Amarela" um programa que irá atender as pessoas mais carentes".


Sampaio está atuando na AGEHAB há 1 ano e 9 meses e comemora: "Não adianta ocupar um cargo importante e ele ser figurativo. Não busco status, e, pude aqui no Governo de Goiás através da confiança do nosso Governador Ronaldo Caiado estar contribuindo com suas determinações de cuidar do povo goiano e levar aos quatro cantos dignidade aqueles que tanto precisam. Temos um grande professor, Caiado é um homem de luta e que, está com os pés no chão, transformando a realidade de todos os goianos que viram nele tudo isso que ele está realizando. E tenham certeza, colocando a casa em ordem, o que ele está fazendo a passos largos, vai fazer a maior gestão que Goiás já viu, inclusive na área que tanto gosto, que é a habitação".

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários