Campanha Dengue PM Tres Ranchos
Campanha Camara Municipal de Tres Ranchos Outubro 728 x 90
Campanha Negocie Ja Secom Abril 2024 1

Anhanguera: Marcelo e Flávio realizam caminhada da vitória com deputada federal Flávia Morais (PDT)

Acompanhados da militância conversaram com a população e ouviram seus anseios e palavras de carinho e apoio

Por Redação em 03/11/2020 às 22:52:10
Pelas ruas Marcelo, Flávio e a dep. federal Flávia Morais cumprimentando a comunidade (Reprodução)

Pelas ruas Marcelo, Flávio e a dep. federal Flávia Morais cumprimentando a comunidade (Reprodução)

Os Anhanguerinos receberam na manhã desta terça (03/11), a visita da grande líder política do PDT - a deputada federal Flávia Morais que caminhou pelas ruas de Anhanguera junto aos candidatos: a prefeito Marcelo Paiva (MDB) e o vice Flavio Pereira que é membro filiado do partido da parlamentar.


Flávia mostrou atenção ao ouvir os moradores, interação com os candidatos e destacou que será presente, não só no período de eleição mas durante todo o mandato: "Uma alegria estar em Anhanguera nessa manhã agradável, somando forças para esse projeto político histórico dessa cidade. Temos aqui dois ótimos candidatos que estão dispostos a cuidar dessa cidade com muita responsabilidade e trabalho. Por venho aqui pedir que a população de Anhanguera dê esse voto de confiança ao Marcelo e o Flavio. E saibam que eles terão uma grande parceira que estará destinando verbas federais, emendas parlamentares para fomentar esse grande projeto que eles estarão desenvolvendo e eu acompanharei de perto".


Marcelo Paiva agradeceu todo apoio que o município vem recebendo da deputada e destacou sobre seu sonho em ser o gestor da cidade: "Quero agradecer imensamente a presença da deputada aqui e todo o respaldo que ela sempre dá ao nosso município. E também aos compromissos que ele já fez para auxiliar na nossa próxima gestão com muitos benefícios. E quero dizer que vou ser como o Brizola que o meu pai gostava muito: vou deixar todos os afazeres paralelos, inclusive, a engenharia, para me dedicar exclusivamente nesse período a cuidar da prefeitura e através dela da nossa gente".

Flavio Pereira destacou a importância da união política do MDB e PDT na cidade as expectativas da gestão com a parceria da líder de seu partido na região: "A deputada Flavia Morais está presente aqui durante diversos momentos do ano e isso faz com que, a população de Anhanguera saiba reconhecer esse carinho. E esse vinculo que ela tem conosco, a forma que ela atende o município foi fundamental também para a união, a aliança dos nossos grupos que com certeza, trará muitos benefícios para Anhanguera

Comunicar erro
Mosaic - Campanha ESG 728 x 90
Campanha Dengue Caldas Novas Jan 2
Campanha Preventiva Dengue FMS Cbba 728 x 90

Comentários